10 de novembro de 2010

D. e C. F - Novidades sobre a publicação

Oi galera, tenho certeza que vocês sentiram falta da coleção, pois faz tempo que eu não publico nenhum post sobre as miniaturas.
Infelizmente, devido a alguns problemas pessoais e por não possuir cartão de crédito, eu não posso assinar a coleção.
Portanto, eu tenho que depender de comprar na mão de um jornaleiro.
Até então tudo bem, pois o preço cobrado na banca é o mesmo preço que é cobrado na assinatura e consegui alguem que se comprometeu a fornecer a coleção completa.
Mas acontece que o jornaleiro precisou manter a banca fechada por algumas semanas, e a essa altura do campeonato, eu nao achei nenhuma banca que vendia a coleção. Contudo, passam as semanas e o jornaleiro reapareceu e a banca foi aberta, mas ele pediu a miniatura mais recente que tinha e me disse que pedirá os numeros que foram publicados durante a ausência dele.

Então, quem estava acompanhando os posts sobre a coleção, saiba que de agora em diante, terei que publicar os posts fora da ordem de publicação, mas na página sobre a coleção, serão colocados todos os links na ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário