27 de abril de 2011

Firelight

Recentemente, eu li uma matéria no Omelete em que havia o seguinte título: Depois de Vampiros e Lobisomens, é a vez dos dragões.
Trata-se de uma noticia sobre uma produtora que comprou os direitos de um livro chamado Firelight, o primeiro livro de uma trilogia conhecida como Draki Series.
Apesar da capa ser linda e da história ter me chamado a atenção, eu estou esperando uma promoção boa para poder comprá-lo e posteriormente, postar uma resenha. 
Mas eu já li algumas resenhas e vi que se trata de um romance adolescente, mas não posso dizer se o livro é bom ou ruim, mas só pelo resumo, me fez lembrar da saga Crepúsculo.
Capa nacional, da Ediouro.

Jacinda é uma garota especial, uma Draki - descendentes meio-dragões, com o poder de alternar entre a forma humana e animal, - e ela é considerada rara, porque possui a habilidade de cospir fogo.
Num ato de rebeldia, Jacinda é obrigada, junto com sua familia a fugir para o mundo humano.
Enquanto ela se esforça para se adaptar, seu lado Draki desaparece, mas o único que consegue reviver esse lado da moça é o Will, um rapaz de uma familia de caçadores de dragões.

Pelo que já me contaram, a narradora é a Jacinda, até aí, nenhuma novidade, mas esses seres, os Draki, me interessaram muito. E se realmente um filme for lançado, vou assistir.

Agora, confiram o Book-trailer do Livro, legendado pela equipe do Blog Sobrelivros.

Um comentário:

  1. Nossa tomara q seja mesmo a vez dos dragões!!! =)
    O meu já está vindo estou louca p ler!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir