31 de janeiro de 2011

Scott Pilgrin e dragões

Oi Gente, neste novo post, vim tambem recomendar um super filme para vocês.
Scott Pilgrin Contra o Mundo.

Realmente é uma pena essa demora para o filme chegar nos cinemas brasileiros, sendo que lá fora, já lançaram em DVD, por isso, tive que ser obrigada a recorrer ao lado alternativo da força.
Eu assisti em inglês, sem legendas para ajudar na minha compreensão do idioma, mas com certeza, deve ter dowloads disponiveis com legendas em português.

Resumo:
Scott Pilgrim (Michael Cera - um dos garotos que atuou Superbad) tem 23 anos, integra uma banda de colégio, vive trocando de emprego e tem um namoro firme. Sua vida está maravilhosa, até conhecer Ramona V. Flowers (Mary Elizabeth Winestead). Ele logo se apaixona perdidamente por ela, só que não será fácil conquistar seu amor. Para tanto ele precisa enfrentar os sete ex-namorados dela, que estão dispostos a tudo para impedir sua felicidade com outra pessoa.


Fonte: Adoro cinema (adaptado)


O filme é excelente, principalmente para quem gosta de video-game,  pois as cenas, principalmente as que envolvem lutas tem aqueles efeitos que sempre encontramos nos jogos.
Bem, mas vamos ao trecho preferido desta que vos escreve, e também, para que vocês possam ter uma breve noção do que é o jogo.



Três comentários pessoais:

1 - Adorei o som da banda.
2 - O nerd ao lado da mocinha é um gato.
3 - É preciso dizer por que essa é a minha cena preferida?

Atualização dia 4/2/2011
Encontrei o filme para ser assistido online, para quem quiser ver, clique aqui!

2 comentários:

  1. Ainda naum assisti ma devo baixar em breve!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, blog muito legal esse.
    sucesso ok!
    te localizei no imaginando criatividade.
    abraço

    ResponderExcluir