18 de julho de 2010

A Dragonesa do Shrek

Saudações quentes!!!
Atenção, contem spoilers dos três filmes do Shrek e um pequeno do quarto, mas acho que todo mundo já viu e conhece esta história!!
Uma dragoneza, famosa, mas que ninguem se lembra quando falam de draões famosos, é aquela que aparece 
nos filmes do Shrek.
E agora, com o filme nos cinemas, ela volta a atacar novamente, mas vamos relembrar sua participação nos outros filmes:

Shrek

Retornemos a velha historia da princesa presa no castelo vigiado por um dragão, esperando que um principe encantado enfrente o monstro, salve a princesa e os dois se casem felizes para sempre. (aff).

Já a história do filme, o ogro foi escolhido para ficar no lugar do principe, e com seu fiel burro, foi enfrentar o dragão e resgatar a princesa para o Lord Farquaad se casar com ela.
Maaaasssssss, acontecem algumas situações que eu diria, interessantes no filme.
O burro, ao tentar se salvar, descobre que o ele (o dragão) é ela, que se apaixona por ele.

Shrek 2

No Segundo filme, ela só aparece de fato, no final, os dois se encontram felizes, junto com 6 filhotes chamados dronkeys, meio burros, meio dragões.

Shrek Terceiro

Bem, eu nao me lembro direito da participação dela na terceira parte do filme, mas sei que ela estava na cena do chá de bebê da Fiona. E está feliz com o burro e seus seis filhotes.

Shrek para Sempre
A dragonesa, antes casada com o burro e deu a luz uma ninhada de dronkeys, agora está brava e malvada, como se nunca tivesse se apaixonado pelo burro. É capturada pelo vião Rumpelstilskin e seu rugido serve como luzes na pista de dança.
Mc lanche Feliz
E finalmente, a Mcdonalds disponibilizou os bonecos dos personagens do Filme Shrek para Sempre, e claro, não poderia deixar de falar do Boneco da Dragonesa.Ela emite dois sons de acordo como o disco no peito dela é apertado, um é um rugido o outro, é um som que mais parece um OH YEAR!!! Sensacional!!!

Um comentário: